publicidade

sábado, 27 de outubro de 2018

Relembre os Melhores Paredões Formados do BBB

O Big Brother Brasil é um dos realities shows mais populares entre o público e todas as edições causam muita polêmica. Durante o programa, os participantes são eliminados através do paredão e os dias em que ocorrem as disputas são os de maior audiência. Se você é fã do BBB, relembre aqui os melhores paredões formados.

Existem alguns participantes BBB que são difíceis de esquecer, principalmente os que disputaram paredões muto acirrados. O reality é realizado anualmente e o público brasileiro sempre tem muita expectativa para todas as versões do programa.


Se você já é um fã do Big Brother Brasil, não pode deixar de conferir as informações do BBB 19 e ficar pode dentro das maiores novidades do reality show. Para quem está ansioso para a próxima versão, vale a pena conferir os melhores paredões que existiram no programa:

Mauricio e Diogo


Um dos paredões mais acirrados e mais assistidos foi o da versão de 2011, em que o carioca Mauricio e o Baiano Diogo se enfrentaram. Este foi um dos mais disputados da edição, mas no final quem levou a melhor foi o Diogo, que escapou da eliminação com uma diferença de 1,92% de votos do seu oponente.

Jean e Juliana


A quinta edição do BBB trouxe muitas emoções para o seu público, e uma delas, com certeza foi o primeiro paredão disputado por Jean e Juliana. A diferença de votos foi muito pequena. O resultado acabou deixando Jean permanecer na casa.

Jakeline e Renata


A versão de 2012 do relatiy show teve muito a ser comentado e quase todos os paredões foram muito acirrados. Porém o de Jakeline e Renata teve um grande número de votos, e por pouco, a baiana foi eliminada do programa.

Max, Priscila e Francine


Os dias em que há paredão no BBB sempre alcançam ótimos índices de audiência, entretanto, a final supera todas estas expectativas. E a edição de 2009 do programa não foi diferente. Os brothers Max, Priscila e Francine se enfrentaram no último dia do Big Brother Brasil e no final, o participante Max ganhou o grande prêmio.

Mariza e Cézar


Este foi um dos paredões mais disputados do programa, sendo a versão de 2015. Os participantes Mariza e Cézar se enfrentaram na eliminação e no final, quem levou a melhor foi o brother Cézar. A pernambucana Mariza foi eliminada do Big Brother Brasil com 50,22%.. Vale lembrar que a diferença de votos entre os dois foi de 0,44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário