publicidade

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Aplicações de Unhas em Gel: Como funciona o procedimento?

As unhas de gel são um grande sucesso entre as mulheres que desejam ter um alongamento de unhas, por isso preparamos esse post que trás mais detalhes como a forma de aplica-las e dicas de como manter o seu alongamento bonito e saudável.


Quando realizada por um bom profissional qualificado as unhas de gel oferecem longa duração e beleza, a seguir veremos mais detalhes.

O que são unhas de gel?

As unhas em gel são elaboradas por meio da aplicação de um tipo de gel especifico para alongar as unhas naturais. A técnica garante oferecer um aspecto natural, além de trazer um resultado mais forte e de longa duração.

O alongamento de unhas em gel pode ser realizado em qualquer pessoa, mesmo aquelas com unhas quebradiças e fracas que desejam estar com unhas para formatura ou mesmo uma bela unha para madrinha.

Como funciona as unhas em gel

A aplicação das unhas de gel começam por uma análise de suas unhas, essa passo é importante para definir o tamanho do seu alongamento entre outros detalhes das suas unhas em gel.

Em seguida o profissional ira preparar as suas unhas para receber o alongamento fazendo uma higienização, polimento e também lixando as suas unhas.


Após preparar, limpar e polir as unhas o próximo passo é envolve-las com o molde em gel, sendo que em casos onde o cliente possui unhas muito curtas usa-se tips para obter um melhor alongamentos postiços.

Com o molde fixado inicia-se a etapa de aplicação do gel e modelamento das unhas, ao alcançar o tamanho desejado inicia-se o processo de secagem e aplicação do primer que irá fixar as suas unhas de gel.

Manutenção das unhas em gel

As unhas de gel devem passar por uma manutenção de 20 em 20 dias, nesse momento o alongamento é lixado e aplica-se novas camadas de gel sobre as unhas.

Uma dica para manter as unhas naturais sempre saudáveis é retirar o alongamento a cada 2 meses deixando as unhas naturais por pelo menos 5 dias para que as mesmas possam respirar e se manter saudáveis.

A seguir veremos algumas das vantagens que estão levando tantas mulheres a optarem pelas unhas de gel!

Vantagens das unhas de gel

As unhas de gel oferecem diversas vantagens aos que optam por adotar esse tipo de alongamento, veja a seguir algumas dessas vantagens:
  • Maior durabilidade;
  • Fácil manutenção;
  • Unhas com aparência natural;
  • Longa durabilidade da esmaltação.
Entre diversos outros tipos de alongamento a unha de gel tem se destacado sendo uma entre a mais usadas por ser um procedimento simples de aplicação e por trazer vantagens importantes como as citadas acima.


Agora que você já conhece melhor o procedimento basta apostar no alongamento de unhas em gel para ter belas e saudáveis unhas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário