publicidade

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Veja quem são os participantes mais rejeitados do Big Brother Brasil

Quem acompanha o Big Brother Brasil, um dos realities shows mais famosos da televisão brasileira, já deve ter favoritado diversos participantes. O BBB seleciona os candidatos a partir das inscrições online, mas algumas vezes, os participantes selecionados não agradam muito ao público. Você sabe quem são eles? Veja a seguir quem são os participantes mais rejeitados do Big Brother Brasil.

Ana Paula


votação BBB 2019 já está em vigor com a mais recente versão do reality show, mas ainda não conseguiu superar o recorde de rejeição do paredão em que a brother Ana Paulo foi eliminada.

A participante do BBB 2018 disputou um paredão triplo contra a família Lima e Paula. Conhecida também como a "Bruxinha", Ana Paula oi eliminada pelo público com 89,95% dos votos. Uma das maiores derrotas do programa para um paredão triplo.

Como você pôde conferir, a rejeição da participante Ana Paula não foi apenas dentro da casa do Big Brother Brasil, como também repercutiu mal aqui fora.

Rogério


Voltando um pouco na história do Big Brother Brasil, temos a eliminação memorável do participante Rogério. O brother esteve presente na quinta edição do programa.

Rogério, ou Dr. G, como ficou conhecido dentro do reality show, ficou conhecido como um dos maiores vilões do BBB por sua grande manipulação com os grupos.

Ao ser indicado para o paredão, o participante Rogério foi eliminado com 92% dos votos, uma rejeição história pelo público do Big Brother Brasil.

Fani


A história da participante Fani no BBB foi de altos e baixos, inclusive a dualidade repercutiu com o público. Fani protagonizou durante o programa um triangulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli.

O romance manteve Fani no programa por algum tempo, entretanto quando teve que disputar um paredão com o Alemão, acabou sendo eliminada com 88% dos votos.

Apesar da grande porcentagem de votos para a participante, Fani teve uma boa recepção do público aqui fora e foi uma das participantes que não foi esquecida rapidamente.

Felipe Cobra


Outro vilão que ficou conhecido por rejeição do público do BBB, foi Felipe Cobra. Tendo participado da sétima edição do reality, Felipe tentou se unir a outros integrantes contra Diego Alemão.

Entretanto, Diego tinha conquistado o público aqui fora, que veio a eliminar Felipe Cobra contra Diego Alemão em um paredão com 93% dos votos. A estratégia falhou e levou o brother a ter um dos paredões com maior índice de rejeição do pessoal de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário